Após roubo em rodovia, caminhão de cerveja é saqueado em Mogi

sem título-8081-2

 

Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17) após saquear um caminhão carregado com cerveja na Estrada do Taboão, em Mogi das Cruzes. O veículo, com carga avaliada em cerca de R$ 140 mil, fora roubado horas antes na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, e abandonado com a carga pelos criminosos após a empresa responsável pelo monitoramento bloqueá-lo, impedindo a fuga.

De acordo com o subtenente Josenei Santos Gonçalves, quando a polícia chegou ao local boa parte da mercadoria já havia sido saqueada. “Infelizmente, muitos dos que reclamam dos políticos ajudaram a furtar a cerveja”, disse à reportagem.

Ainda segundo o policial, os detidos foram encaminhados ao 3º DP (Distrito Policial) da Vila Suissa, em César de Souza, para prestar depoimento. Dois carros e até um caminhão que eram usados para carregar os fardos de cerveja saqueados também foram apreendidos.

O proprietário do caminhão roubado ainda relatou prejuízos com o veículo, que teve o painel quebrado pelos bandidos na tentativa de desativar o alarme.

 

Fotos: Bruno Arib




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *