Centro recebe Ciranda da Cidadania

ciranda da cidadania 2017
Projeto oferece diversos serviços gratuitos à população de Guararema. Foto: Divulgação

 

O Projeto Ciranda da Cidadania terá sua 7ª edição no dia 25 de março (sábado), das 9h às 12h, no centro de Guararema, no Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello”. Durante o evento, os moradores poderão usufruir de serviços gratuitos como corte de cabelo e manicure, emissão de documentos, orientações sobre saúde e atividades de lazer, como brinquedos infláveis para crianças, entre outros.

A ação social faz parte do calendário de eventos no mês da mulher e tem o objetivo de levar serviços de forma descentralizada. “O Ciranda da Cidadania é uma oportunidade de aproximação do poder público com a população. A realização da ação é uma maneira de democratizar o acesso ao trabalho oferecido”, explica o prefeito Adriano de Toledo Leite.

Além da emissão de documentos, os interessados terão à disposição, corte de cabelo e manicure, informações sobre MEI (Microempreendedor Individual), Escola Profissionalizante, Banco do Povo e Sala do Empreendedor. Na área da saúde, os moradores receberão orientações odontológicas, de projeção familiar, saúde da mulher, além de aferição da pressão arterial e exame de diabetes.

Todos os serviços oferecidos no Ciranda da Cidadania são gratuitos. O trabalho realizado é uma parceria entre as Secretarias Municipais e entidades como Rotary Club, Associação Comercial, Universidade de Mogi das Cruzes e a empresa Proeletronic.

 

Sobre o Ciranda da Cidadania

O Ciranda da Cidadania acontece desde 2015 e diferentes bairros já receberam o evento, como Ponte Alta, Fukushima, Parateí, Guanabara, Jardim Luiza, entre outros.

 

CIRANDA DA CIDADANIA

Data: 25 de março (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello” (Praça do Centro Artesanal)

Endereço: Rua Padre Cornélio, travessa da Rua 19 de Setembro, Centro – Guararema/SP




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *