Extra, Extra

Extra, Extra 1

Um jornal de Poá publicou e o Diário Oficial confirmou que a Câmara de Poá gastará R$ 320.000,00 com publicações num jornal de Mogi das Cruzes para divulgação de Concurso Público. Antes mesmo da publicação oficial, o jornal da cidade já havia adiantado a “bomba”.

 

Extra, Extra 2

Apesar da divulgação no Diário Oficial de que o jornal Diário do Alto Tietê vai receber a quantia acima exclusivamente para publicações referentes ao concurso público, infelizmente, o ato foi contestado pelo blogueiro Adilson Santos, que pediu explicações do presidente da Câmara do porquê alguns vereadores não ter participado nem ficar sabendo do suposto pregão.

 

Extra, Extra 3

Fato é que as prefeituras e Câmaras Municipais do Alto Tietê já têm por hábito privilegiar mídias da região, com quantias bastante significativas. Detalhe: algumas dessas mídias nem circulam em toda a região, como informam em seu expediente. E o povo acaba se acostumando com este tipo de facilitação.

 

Será?

Na edição de outubro, a revista Isto É apontou Suzano como uma das melhores cidades do País para se morar. Mas a população reclama constantemente da demora no atendimento e falta de medicamentos nas unidades de saúde, tanto que um munícipe levou o caso ao Ministério Público. A espera chega a mais de quatro horas. Será que a revista ouviu a população sobre este ranking?

 

Meritocracia

Durante o evento de aniversário de Ferraz, o prefeito Acir Filló (PSBD) pegou o microfone e incitou a Polícia Militar a “sentar o pau” em quem estivesse em grupo portando… bonés. “São ladrões de celular”, esclareceu o chefe do Executivo em tom de xerife justiceiro. Se ao menos esses ladrõezinhos tivessem experiência com facções criminosas, lavagem de dinheiro, entre outras pérolas no currículo criminal, ganhariam o respeito do prefeito tucano – e quem sabe uma secretaria no seu governo.

 




One thought on “Extra, Extra

  1. anonimus

    Poá aprendeu com o Bertaiolli, no ano eleitoral 2016, ele gastou aproximadamente “R$ 15.000 por dia” na média… tinham muitos atos oficiais para divulgar heim… Sem mencionar que possuem página on-line oficial e uma gráfica para confecção de periódicos. Vai entender né… a Verba é do contribuinte…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *