Nova Opção vai ampliar atividades

Informe_Nova Opção - foto @brunoairb
No segmento, empresa foi a que mais cresceu no Alto Tietê e, agora, prepara um ambicioso plano de expansão para 2017. Foto: Bruno Arib

 

Nos últimos quatro anos, a Nova Opção Serviços de Limpeza Urbana foi a empresa do segmento que mais cresceu no Alto Tietê.

Respaldada em títulos de reconhecimento pelos bons serviços prestados, a companhia de Suzano prepara um ambicioso plano de expansão para 2017, sempre tendo como foco a “limpeza do meio ambiente com responsabilidade”.

Prestando serviços nos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Nazaré Paulista e Santa Isabel, a Nova Opção gera cerca de 100 empregos diretos. Fundada em 2012, a companhia se destaca pela qualidade dos serviços.

“Quando ganhamos nosso primeiro contrato, em Ferraz, assumimos um município reconhecido como a pior coleta do Alto Tietê. Ao implantarmos nosso sistema de trabalho, a situação passou de pior para a melhor da região, como comprovam diversas pesquisas”, explica o gerente operacional da empresa, Clayton Santos.

De acordo com Santos, um dos fatores que colocam a Nova Opção em destaque é o valor competitivo de mercado.

“Prestamos o melhor serviço pelo menor preço. Prova disso é o interesse dos municípios em renovar os contratos atendidos por nós. Coleta de lixo tem suas particularidades, mas somos especialistas nisso. É por isso que temos um balanço positivo de 2016, com projeção de crescimento para 2017”, define.

 

A empresa

Entendendo que a remoção de detritos é um dos maiores desafios dos governos e das empresas privadas, a Nova opção conta com ampla variedade de serviços inovadores voltados à coleta de materiais.

Dentre os serviços prestados, destacam-se coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos; resíduos sólidos domiciliares; além de lixo hospitalar.

Por primar pela qualidade dos serviços, a empresa utiliza equipamentos e pessoal treinado e adequado, sempre com caminhões coletores equipados com caixa compactadora.

Levando em consideração que resíduos hospitalares exigem cuidados, o material recolhido pela Nova Opção é transportado por veículo exclusivo para esse fim, equipado com toda a tecnologia exigida em lei para tal serviço.

O transbordo, que consiste na passagem de materiais de um veículo para outro, também é realizado pela empresa; além de varrição manual e mecânica de guias e sarjetas; capina manual de terreno; poda e coleta de resíduos; operação de e manutenção de aterros sanitários; limpeza e drenagem de córregos, canais e bocas de lobo; dentre outros serviços.

O usuário final do serviço também é respeitado. Para tanto, a empresa distribui jornal institucional gratuito, onde traz informações de conscientização, além de divulgar o itinerário e horários de coleta, sempre cumpridos com rigor.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *